Obrigada pela visita, aproveite a estada e volte sempre!

quinta-feira, 3 de março de 2011

OURINHOS, UM POVO DE CORAÇÃO DE OURO!!!!!



Lançamento do livro “Meu lar, Minha Escola, Minha Vida”, é hoje, às 19h30 , 02/03/2011,no Teatro Miguel Cury

Fundo Social de Solidariedade

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

A entrada para prestigiar o lançamento do livro de Kaíke, no Teatro Municipal Miguel Cury, é gratuita
Será lançado hoje, 02, às 19h30 no Teatro Municipal Miguel Cury, pelo para-atleta Luiz Henrique Medina, o Kaíke, o livro de sua autoria: "Meu lar, Minha escola, Minha vida", por meio de uma parceria com a AADF (Associação de Assistência ao Deficiente Físico (AADF) e a Prefeitura Municipal de Ourinhos, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
O livro de Kaíke apresenta um relato sobre sua história de vida e o exemplo de superação do para-atleta que, em agosto do ano passado esteve em Ourinhos, quando ministrou na Câmara Municipal uma palestra sobre "Motivação", além de relatar sua experiência como mesatenista em para-atletismo, uma vez que em 2010 ele conquistou a primeira posição no ranking nacional, além de ocupar o 26º lugar no ranking mundial. Dentre os principais títulos conquistados, Kaíke foi campeão na Romênia, na Argentina e na Croácia.
A escolha de Ourinhos para o lançamento de seu livro se deve ao fato de Kaíke, por algumas vezes, ter vindo à Ourinhos, por meio de contato com Eliana Fernandes, voluntária da AADF de Ourinhos.
Kaíke em sua última visita a Ourinhos, já estava escrevendo sua biografia que, ao ficar pronta, ele escolheu nossa cidade para fazer o lançamento, propondo mais uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade, através de sua Presidente Yoko Misato e da AADF, por meio de seu Presidente André Luís Camargo Mello.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...